Calçadão da Antonio Pedro e Praça Ângelo Ferrari recebem as atrações da Revirada Cultural Brasileira

A Prefeitura de Pedreira através de seu Departamento de Cultura, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, AGEMCAP – Agência Metropolitana de Campinas, Abaçaí – Organização Social e Conselho de Desenvolvimento da RMC, promove nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, a Revirada Cultural Brasileira nas dependências do Calçadão da Antonio Pedro e Concha Acústica da Praça Ângelo Ferrari.

O diretor de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo ressalta que serão três dias de muita festa, cultura e colaboração. “A Praça de Alimentação da Revirada Cultural terá toda a sua renda revertida para o Lar dos Velhos. Teremos ainda shows com atrações musicais de Pedreira e de cidades da região nos palcos do Calçadão da Antonio Pedro e da Concha Acústica, para a diversão de crianças, jovens e adultos”, enfatiza Clodoaldo de Camargo.

Na sexta-feira, 08 de dezembro, às 18 horas, no palco da Praça de Alimentação, às 19 horas, show com Guilherme Acústico; 20 horas – Xande Pedroso; 21 horas – Banda Brasil. Na Concha Acústica da Praça Ângelo Ferrari, às 21 horas, show com a Banda Sem Parar.

No sábado, dia 09, no palco da Praça de Alimentação, a programação terá início às 19 horas – Corporação Musical Santana; 20 horas – Banda Municipal Paulo Moraes Penteado; 21 horas – Corporação Musical de Vinhedo. Na Praça Ângelo Ferrari, às 20 horas, inauguração do Projeto ‘Luzes de Natal’ e na Concha Acústica, às 21 horas, Espetáculo Natalino.

A Revirada Cultural Brasileira será encerrada no domingo, dia 10, com os seguintes shows no palco da Praça de Alimentação: 18 horas – Orquestra de Violeiros de Pedreira; 19h30 – Trio Romanza; 21 horas – J. Peron. Na Concha Acústica da Praça Ângelo Ferrari, às 17 horas – Studio de Dança Márcio Dias; 18 horas – Ophicina da Dança; 19 horas – Espetáculo Quebra Nozes; 20h30 – Projeto Califórnia Arte em Dança.