Nesta sexta-feira tem rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Pedreira

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está promovendo o Campeonato de Futebol de Salão com a participação de 30 (trinta) equipes que estão jogando entre elas em cada chave, classificando-se as três melhores colocadas, mais o melhor 4º colocado por índice técnico.

O Campeonato de Futebol de Salão Amador terá sequência nesta sexta-feira, 12 de janeiro, no Ginásio de Esportes ‘Vermelhão’, com os seguintes confrontos: 19 horas – Parentes x C.N.B.S; 20 horas – Duas Pontes x Grêmio Choop Veteranos; 21 horas – Soiças Z x Autênticos.

Na próxima semana as partidas serão disputadas na Quadra de Esportes do Clube Náutico Joaquim Carlos. Na segunda-feira, 15 de janeiro, às 19 horas – Olímpia Santa Clara x Guerreiros da Tribo; 20 horas – Jardim Andrade Junior x Elite; 21 horas – Vila Monte Alegre/Barbearia x Plasnew.  Na quarta-feira, dia 17, mais três jogos: 19 horas – Juventus x Gim Fante; 20 horas – LB 2 Sistemas x Absoluty; 21 horas – San Francisco x Arsenal; Na sexta-feira, 19 de janeiro, encerrando a rodada, às 19 horas – Santa Cruz x Lazio; 20 horas – Janúba x Marajoara; 21 horas – Kobayashi x Jardim Andrade/Beer House.