UNIFAJ e Prefeitura Municipal firmam acordo para concessão de descontos aos estudantes de Pedreira

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, assinou acordo de cooperação com o Centro Universitário de Jaguariúna (UNIFAJ), para a concessão de descontos aos estudantes pedreirenses, que variam de 35% a 20%, nas mensalidades, bem como na matrícula e renovação da matrícula.

Segundo Cezar Camilotti, secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, com o acordo, os pedreirenses passam a ter direito aos seguintes descontos em suas mensalidades: 1º ano – 35% de desconto; 2º ano – 30%; 3º ano – 25% de desconto; 4º e 5º anos – 20%. “Os estudantes de Pedreira também possuem descontos especiais na matrícula e rematrícula”, enfatizou Camilotti. “Vale frisar que esse benefício é válido tanto para aqueles que irão ingressar na UNIFAJ, quanto para aqueles que já estão matriculados em um curso de graduação. Para alunos ingressantes, que vão começar o curso, os descontos podem chegar até a 30% nas mensalidades”, concluiu Cezar Camilotti.

Os estudantes da UNIFAJ de Pedreira devem procurar pelo Departamento Responsável que atende na Rua Waldemar Cartarozzi, nº 111, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário comercial, falar com Marilda Kleeberg.