Contribuintes pedreirenses já estão recebendo os carnês do IPTU 2018

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através de seu Setor de Tributação, iniciou na última semana, a entrega dos mais de 18.700 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2018, que teve correção de 1,83% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Uefetivo próprio foi preparado para que os carnês estejam nas mãos dos donos das propriedades, antes do vencimento da primeira parcela, programada para o dia 08 de fevereiro. As demais parcelas estarão vencendo sempre no dia 10 de cada mês. Os contribuintes que optarem por pagar à vista o IPTU 2018, terão desconto de 5%.

Até o vencimento, os pagamentos poderão ser feitos em toda a rede bancária e casas lotéricas. Após o vencimento, o contribuinte deve acessar o site: www.pedreira.sp.gov.br e gerar uma 2ª via do Boleto ou se dirigir até o Setor de Tributação no Paço Municipal, localizado na Praça Epitácio Pessoa, nº 03, quando será acrescido de 2% de multa e 1% de juro ao mês.

Quem não receber o carnê em casa deve entrar em contato com a Prefeitura Municipal que disponibiliza um “Setor Especial”, para fornecer as informações essenciais e tirar todas as dúvidas dos contribuintes.