UNIVESP realiza prova do vestibular para o curso de Gestão Pública no dia 21 de janeiro

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) disponibilizou mais um curso gratuito de graduação para o Pólo de Pedreira, o de Tecnólogo em Gestão Pública.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior, destaca que a nova graduação foi disponibilizada após solicitação ao vice-governador Márcio França. “Estamos colocando a disposição dos pedreirenses 50 vagas para mais este importante curso. Lembrando que o vestibular será prestado na cidade de Jaguariúna, porém as aulas presenciais acontecerão em Pedreira”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes.

O secretário de Planejamento Cezar Camilotti, ressalta que está é uma excelente oportunidade para que jovens e adultos conquistem o importante diploma de nível superior de ensino inteiramente gratuito. “O novo curso de Gestão Pública prepara o profissional para aplicar metodologias inovadoras de gestão, baseadas nos princípios de administração pública, legislação, tecnologias gerenciais, aspectos ambientais e ética profissional e para avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação”, destacou Camilotti.

O Vestibular está programado para o dia 21 de janeiro, nas dependências da Escola Municipal Coronel Amâncio Bueno, localizada na Rua Coronel Amâncio Bueno, nº 466, Centro de Jaguariúna, às 14 horas, com duração de 4 (quatro) horas. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22 de janeiro, no site www.vunesp.com.br/uvsp1703.

O Pólo de Pedreira da UNIVESP está localizado na Rua João Lúcio de Moraes, nº 270, Jardim Triunfo. O curso de graduação é realizado a distância, tendo aula presencial a cada 15 dias.