Secretaria de Meio Ambiente divulga novo itinerário da Operação Cata-Bagulho para 2018

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Pedreira divulgou nesta semana o novo itinerário da Operação Cata-Bagulho para o ano de 2018. O projeto tem como objetivo retirar das ruas dos bairros lixo volumoso, ou seja: sofá, mesa, guarda-roupa, máquina de lavar, fogão, geladeiras, armário, cadeira, colchão, entre outros.

SEGUNDA-FEIRA: Centro, Limoeiro, Morumbi, Corcovado, Jardim Triunfo, Parque Industrial, Parque São Jorge, Vila Monte Alegre, Vila Santo Antonio, Portal do Limoeiro, Conjunto Residencial Dr. Silvio de Aguiar Maya.

TERÇA-FEIRA: Vila Cáu, Vila São José, Altos de Santana, Parque Bela Vista, Vila São Pelegrino, Estrada Santa Rita, Altos de Santa Clara, Colinas de São Pedro, Jardim Santa Edwiges.

QUARTA-FEIRA: Santa Cruz, Jardim Alzira, Vila Nova, Jardim São Nilo, Jardim Santa Clara, Vila Canesso, Residencial São Joaquim, Loteamento Fazenda Santa Clara, Conjunto Habitacional Marcílio Moratori.

QUINTA-FEIRA: Cascalho, Jardim Panorama, Jardim Santa Rosa, Conjunto Habitacional Santa Maria, Conjunto Habitacional Santo Antonio, Vale Verde I e II, Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães.

SEXTA-FEIRA: Jardim Emília, Rainha da Paz, Jardim dos Ipês, Distrito Industrial, Jardim Marajoara, Jardim Primavera, Jardim Triunfo 78 e 79, Conjunto Habitacional Beija Flor, Parque Industrial Américo Pieri, Conjunto Habitacional Aparecida Ignes Ceconelo Camilotti.

A Operação 'Cata-Bagulho' conta com equipe própria, que atua cinco dias da semana e que cobre os bairros, conforme a escala. A programação estabelecida, além de dar destinação correta aos materiais mantém a cidade limpa. É um trabalho que tem a finalidade também de melhorar o visual dos bairros e, sobretudo, evitar a degradação do meio ambiente.