Secretários e diretores municipais estiveram reunidos com o comando do 26º Batalhão da Polícia Militar

O comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Denilson Natal Colombo, recebeu no último dia 31 de janeiro, na sede do Batalhão em Mogi Guaçu, os secretários e diretores municipais de Segurança e comandantes de Guardas Civis dos municípios de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Jaguariúna, Pedreira e Santo Antônio de Posse para uma reunião.

Durante os trabalhos foram apresentados o panorama atual dos indicadores criminais de cada um dos municípios, bem como os desafios e ouvidas sugestões dos participantes para proporcionar uma Segurança Pública ainda mais efetiva para a comunidade, sendo que o foco dos debates foi a parceria entre as forças de segurança para maximizar os meios e buscar soluções em conjunto para a obtenção de resultados ainda melhores em 2018.

Pedreira esteve representada na reunião pelo diretor de Segurança e Cidadania Ângelo Pavão e o comandante do Polícia Municipal Saballo. “As ações para a área de Segurança Pública serão implantadas nos próximos dias e uma nova reunião está marcada para o dia 25 de abril, quando será apresentado um balanço do avanço conseguido na redução dos indicadores criminais”, ressaltou o diretor municipal de Segurança Ângelo Pavão.