Secretaria de Saúde recebe novos equipamentos adquiridos com emendas parlamentares do Deputado Federal Arnaldo Jardim

A Prefeitura de Pedreira através de emendas parlamentares do Deputado Federal e atual Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim, após processo licitatório, está adquirindo diversos tipos de móveis, equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e acessórios, para equipar os Postos de Saúde da Família e a Central Municipal de Saúde ‘Dr. Euclides Nery Junior’.

No total serão investidos cerca de R$ 760 mil, sendo: R$ 200 mil já licitados e estão sendo entregues; R$ 300 mil em processo de licitação, além de R$ 260 mil para custeio do setor de saúde em geral. “Quero agradecer publicamente ao deputado Arnaldo Jardim pelos recursos voltados para o setor de Saúde. São investimentos importantes nas áreas de computação, móveis e eletrodomésticos, com o objetivo de atender com qualidade e agilidade nossos cidadãos”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Entre os materiais adquiridos e que já estão sendo entregues pelas empresas contratadas, destaque para: microcomputadores, monitores de vídeo, projetores multimídia, notebooks, impressoras laser, aparelhos de ar condicionado, aparelhos de TV, bebedouros elétricos em aço carbono, armários de aço e de madeira, cadeiras para salas de espera, mesas e cadeiras de escritório, estantes de aço, geladeiras, entre outros materiais.

“Os novos equipamentos já estão sendo encaminhados para os Postos de Saúde dos bairros da cidade, beneficiando assim a população e os servidores públicos. Em nome de toda a equipe da Secretaria de Saúde nossos agradecimentos ao Deputado Federal Arnaldo Jardim pela sua dedicação para melhorar o atendimento da Rede Municipal de Saúde”, ressaltou na ocasião a secretária municipal Ana Lúcia Nieri Goulart.

Estão recebendo os novos equipamentos as seguintes Unidades de Saúde da Família: Adelaide Cardoso Nieri (Vila Santo Antonio); Benedito Candido da Silva (Jardim Andrade); Dona Maria Herreira Lopes (Jardim Santa Clara); Dr. Luis Guilherme Rocha (Barbim); Mirian Leonardi Rached (Vila São José); São Rafael Arcanjo (Jardim Marajoara); Dra. Sonia Oliveira Martins (Jardim Triunfo), além da Central Municipal de Saúde.