Prefeitura de Pedreira inicia projeto que visa alterar o trânsito de veículos em diversos bairros da cidade

A Prefeitura de Pedreira após a entrega do projeto desenvolvido por uma empresa especializada contratada para avaliar o trânsito de veículos em toda a cidade iniciou nesta semana as alterações, após aprovação da Comissão Municipal de Trânsito.

Segundo informou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti, o trânsito de veículos nas principais ruas da região central de Pedreira registra momentos de lentidão durante boa parte do dia e as alterações são primordiais para que estes problemas sejam resolvidos. “Contratamos uma empresa especializada que realizou um minucioso levantamento dos problemas e sugeriu algumas alterações. Os membros que compõem a Comissão Municipal de Trânsito avaliaram com critério estas propostas e iniciamos através dos técnicos da Divisão de Trânsito as mudanças”, ressaltou Cezar Camilotti.

Na terça-feira, 06 de fevereiro, a DITRAN alterou a mão de direção da Rua Tercilia Trevisan, que agora passa a ter o fluxo de veículos sentido bairro/centro e da Rua Corcovado para centro/bairro, ambas localizadas no bairro São Pedro.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressaltou que as alterações nas ruas da cidade são extremamente necessárias. “Pedreira está crescendo e o número de veículos nas ruas e avenidas é cada vez maior. O projeto tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade em toda a nossa região central”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes.