Prefeitura de Pedreira adquire novo Caminhão Coletor de Lixo

A Prefeitura Municipal de Pedreira adquiriu um novo Caminhão Coletor de Lixo para reforçar o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente responsável pela coleta das áreas urbana e rural.

Segundo o prefeito Hamilton Bernardes Junior desde que assumiu o Poder Executivo o setor vem recebendo investimentos para oferecer um serviço de qualidade à população, pois os caminhões encontravam-se totalmente sucateados quebrando diariamente e prejudicando a coleta. “Contratamos no ano de 2017, através de Concorrência Pública, uma empresa para auxiliar na Coleta de Lixo e agora com este novo Caminhão estaremos agilizando ainda mais os serviços”, enfatizou o Prefeito Hamilton.

O secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente Geraldo Luis Nalon, ressaltou que a Administração Municipal está agilizando as últimas providências e em breve o veículo estará em pleno funcionamento para atender os cidadãos.

A conquista reflete o comprometimento da Administração Municipal com a população. A aquisição também irá oferecer melhor qualidade de trabalho aos funcionários, além de melhorar a Coleta de Lixo e proporcionar uma cidade mais limpa, com mais saúde e meio ambiente sustentável.