Prefeito Hamilton Bernardes Junior assina convênio com o Governo do Estado para compra de Caminhão Coletor de Lixo

O prefeito Hamilton Bernardes Junior acompanhado do vice-prefeito Fábio Polidoro e do secretário de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy (Mole) assinou no último dia 29 de março, convênio com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, no valor de R$ 230 mil para a aquisição de um Caminhão Coletor e Compactador de Lixo.

A cerimônia aconteceu nas dependências do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a participação do governador Geraldo Alckmin, secretário estadual de Meio Ambiente Maurício Brusadin, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e diretores de Meio Ambiente das cidades contempladas. “Quero agradecer a dedicação do deputado Barros Munhoz, responsável pela conquista deste novo Caminhão Coletor de Lixo para Pedreira. Estamos trabalhando para melhorar os serviços prestados aos cidadãos pedreirenses”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes Junior durante a assinatura do convênio.

Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, o Programa Município VerdeAzul – PMVA tem o inovador propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios. Assim, o principal objetivo do PMVA é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Estado de São Paulo.