Secretaria de Obras constrói novas galerias de águas pluviais na Rua Amparo no Jardim Triunfo

A Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, iniciou a construção de uma nova galeria de águas pluviais, na Rua Amparo localizada no bairro Jardim Triunfo.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, os moradores desta rua estiveram no Gabinete do Paço Municipal solicitando a realização dos serviços, pois a cada chuva mais forte, as galerias já existentes não escoavam a água, que infelizmente acabava voltando e entrando nas residências. “Com a implantação destas novas galerias de águas pluviais solucionamos problemas antigos, que em época de chuvas intensas causam transtornos aos moradoree usuários desta via pública”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

Na Rua Amparo, no bairro Jardim Triunfo, os técnicos da Secretaria de Obras estão implantando 90 metros de tubulação, com diâmetro 0,40 e a construção de 4 caixas de passagem de água.