Jardim Santa Clara receberá o Projeto ‘Sábado Feliz’ no dia 28 de abril

A Prefeitura Municipal de Pedreira, representada pelas secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer estará realizando no dia 28 de abril, nas dependências da Quadra de Esportes ‘Waldemar Grolla’, no Jardim Santa Clara, o Projeto ‘Sábado Feliz’.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta que o ‘Sábado Feliz’ alcançou no ano passado um grande sucesso junto às crianças, jovens e seus familiares. “O Projeto promove a interação das crianças, com atividades variadas e interessantes, dando oportunidade de lazer e sociabilidade educativa. O evento tem como objetivo entreter com ações lúdicas e estimular a autoestima, despertando o prazer pela participação coletiva”, enfatizou Hamilton Bernardes.

No total três datas foram definidas para a realização do ‘Sábado Feliz’, sendo: 28 de abril, na Quadra de Esportes ‘Waldemar Grolla’ no Jardim Santa Clara; 12 de maio, nas dependências da Escola Municipal ‘Professora Zulmar Deoclécia Pintor Bernardes; 09 de junho, na Quadra de Esportes ‘Wanderlei Moreira’ na Praça de Esportes do Jardim Andrade.

Entre as atrações destaque para a cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, balão pula-pula, palhaços, pintura facial, além da distribuição gratuita de algodão doce, pipoca e suco.

O Projeto ‘Sábado Feliz’ promove o acesso ao esporte e ao lazer, levando recreação às crianças, resgatando brincadeiras, oferecendo sociabilidade e confraternização aos amigos.