ADC Santana disputou as finais da Copa Monte-Alegrense de Futebol de Base

As equipes Sub-11, 13 e 15 da Associação Desportiva Classista Santana de Pedreira estiveram disputando no sábado, 30 de junho, as finais da Copa Monte-Alegrense de Futebol de Base, que reuniu times de toda a região e foi organizada pela Prefeitura de Monte Alegre do Sul.

Na categoria Sub-11 a equipe da ADC Santana foi goleada por Águas de Lindóia pelo placar de 6 a 1, ficando com o vice-campeonato. Na categoria Sub-13 houve empate no tempo normal entre os times da ADC Santana e o Rio Branco pelo placar de 2 a 2, na disputa dos pênaltis a ADC Santana conquistou o título de Campeã vencendo por 4 a 2. Na última decisão, pela categoria Sub-15, ADC Santana e SMELC de Amparo empataram em 2 a 2 no tempo normal e na disputa dos pênaltis a equipe de Amparo foi melhor e venceu por 4 a 2.

Os diretores da ADC Santana agradeceram na ocasião o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, aos pais e familiares dos jogadores e principalmente aos atletas pela dedicação em campo. “Parabéns aos campeões e vice-campeões, estamos orgulhosos do trabalho executado em campo”, destacaram.

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...