‘Copa Objetivo de Futebol Amador’ terá 2 jogos neste sábado, 7 de julho

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira está promovendo o Campeonato de Futebol Amador 2018, que recebeu o nome de ‘Copa Objetivo’, com os jogos sendo disputados nas praças esportivas do Jardim Triunfo, Jardim Andrade e Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini.

No último final de semana foram registrados os seguintes resultados: Esporte Clube Jardim Andrade 11x0 Churrasco; Sociedade Juventude/Bahia 1x1 Mansão Arco; Banquinho 2x2 Revelação; Triunfo Junior 1x1 Maranhense; Mansão Futebol Clube 9x0 Veteranos Kobayashi; Veteranos Jardim Andrade 2x0 Piratas.

Neste sábado, 7 de julho, serão disputados dois jogos, encerrando a primeira fase da competição. Na Praça de Esportes ‘Luis Geraldo’ no Jardim Triunfo, às 13 horas, estarão em campo Kobayashi Junior x Mansão Arco, às 15 horas, Sociedade Juventude/Bahia x Esporte Clube Jardim Andrade.