Prefeito Hamilton Bernardes participa ao vivo do Programa NG Esportes

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, atendendo convite do apresentador Barbudinho, esteve na segunda-feira, 2 de julho, participando do Programa NG Esportes, transmitido ao vivo pelo Sistema Regional de Televisão - SRTV.

Durante a entrevista, Hamilton abordou como estão sendo desenvolvidos os trabalhos, as dificuldades financeiras, falou ainda sobre os setores de obras, saúde, meio ambiente, segurança, promoção social, cultura e desenvolvimento, além responder as perguntas formuladas pelos telespectadores.

É sempre bom poder estar prestando contas à população sobre o trabalho que estamos desenvolvendo a frente do Executivo Municipal, respondendo as questões efetuadas pelo telefone e redes sociais”, destacou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

O Programa NG Esportes é levado ao ar, ao vivo pelo SRTV, todas as segundas-feiras, a partir das 18h30, às quartas-feiras, às 18h30, e aos sábados, a partir das 11h30, abordando tudo o que acontece no esporte de Pedreira e demais cidades do Circuito das Águas.