COMUNICADO na sexta-feira, 6 de julho de 2018, os servidores municipais serão dispensados às 13h e retornarão às atividades na terça-feira, 10 de julho de 2018

Os serviços da Prefeitura Municipal de Pedreira serão desenvolvidos em horário diferenciado, na sexta-feira, 6 de julho de 2018, devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Seleção da Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, que acontece às 15h. Os servidores municipais serão dispensados às 13h e retornarão às atividades na terça-feira, 10 de julho de 2018, pois na segunda-feira, 9 de julho, comemora-se o feriado da Revolução Constitucionalista de 32.

O Hospital, Defesa Civil, Polícia e Bombeiro Municipais funcionarão normalmente, uma vez que são considerados serviços essenciais à população. Já as Creches Municipais e Entidades parceiras também funcionarão até às 13 horas, da sexta-feira, 6 de julho. EMEIs e Escolas Municipais vivem o recesso escolar.

Caso a Seleção Brasileira obtenha a classificação para a semifinal da competição, que será disputada na terça-feira, dia 10 de julho, às 15h, valerá o mesmo esquema desta sexta-feira, com a dispensa dos servidores a partir das 13h.