Ruas do Jardim Andrade estão recebendo recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Pedreira e o Governo do Estado de São Paulo através do Contrato nº 32/2018, Processo Lictatório nº 16/2018 e Tomada de Preço nº 05/2018, estão realizando o recapeamento asfáltico das ruas do Jardim Andrade.

A empresa Ativa CSW Desenvolvimento Urbano, vencedora do processo licitatório, irá recuperar a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: Antonio Spagiari, Santo Gasparini, Francisco Tasso, Antonio Puppo, Luis Geremias, Benedito N. da Silva, Luiz Crozatti, Norma C. Ferreira, Alfredo Calio, Antonio Fanti, Alvaro Ferraresso, José da Silva Novo, Lourenço Gotardelo, Antonio Gonçalves, Alex Carrel, Augustinho Cartarozzi, Travessa Antonio Rampazzo, Luiz Cavicchia, Padre Teilhard Chardim, Antonio Grillo, Guilherme Filipini, José Sacchi e Damázio José Vialle.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas responsável pela fiscalização dos serviços, até o momento 32,42% das ruas já foram recapeadas. Serão investidos mais de R$ 1 milhão para a execução dos serviços.

A empresa é responsável pela aquisição de matéria prima e mão de obra para recapeamento asfáltico, executado com concreto betuminoso usinado a quente com espessura de 3 centímetros, sobre o pavimento existente de acordo com o projeto. Vem sendo realizada a varrição das ruas com o objetivo de retirar o material solto. Após a varrição é aplicada pintura ligante em toda a área que recebe a camada asfáltica. Após a pintura é executada a aplicação de uma camada de concreto betuminoso usinado com espessura mínima compactada de 3 centímetros.