Prefeitura de Pedreira e Governo do Estado de São Paulo estão recapeando ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Pedreira e o Governo do Estado de São Paulo iniciaram os serviços de recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade através de convênios.

As ruas Amadeu Corazza, Princesa Isabel, Santos Dumont, Virgíneo Nery e Rua das Acácias, localizadas no Jardim Triunfo/Morumbi, serão recuperadas através do Convênio nº 1260/2018 com valor de R$ 400 mil.

O Convênio nº 1297/2018 no valor de R$ 1 milhão irá recuperar o asfalto das seguintes ruas: Louis Pasteur, Maestro Carlos Gomes, Candido Portinari, Soldado João Bosco, Adhemar Pereira de Barros, Juscelino K. de Oliveira, Albert Einstein, General Herbert Maya de Vasconcelos, localizadas no Jardim Triunfo e Morumbi. Também receberão recapeamento asfáltico ruas do Conjunto Habitacional Rainha da Paz, sendo: Adelino dos Santos Gouveia, Gideone Uttembergue, Lázaro de Lima, João Gasparini, Mário Geremias, João Carlos Castelo, Robson L’aguarda, Alexandrina A. C. Lucio, Eduardo Hárea, José Gasparini e Aleixo Puggina.