Recapeamento asfáltico de ruas do Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães

Administração Municipal conclui o recapeamento asfáltico de ruas do Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães

A Prefeitura Municipal de Pedreira concluiu os trabalhos de recapeamento asfáltico das ruas do Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães, através da empresa Lanza Terraplenagem e Comércio Ltda, vencedora do processo licitatório.

Foram recapeadas as seguintes ruas: Julio Castelo (toda sua extensão), Nelson Ângelo Tomazini (toda sua extensão), João Ferreira (toda sua extensão), Maximiano Carbonato (toda sua extensão), Antonio Eduardo Carlotti (toda sua extensão) e a Avenida Vicente Melzani (do trecho antes da rua Julio Castelo até a rua Antônio de Oliveira).

Segundo informou a Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas foram recuperados no total 7.844,73 metros quadrados de asfalto.