Conselho Municipal de Política Cultural de Pedreira estará reunido ordinariamente

A Secretaria Municipal de Cultura de Pedreira está convocando os membros do Conselho Municipal de Política Cultural para a Reunião Ordinária que acontecerá na segunda-feira, 13 de agosto, nas dependências do Centro Cultural “Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo”, localizado na Rua XV de Novembro, nº 595.

A primeira chamada está programada para às 19 horas, com a presença mínima de 50% dos convocados, não sendo suficiente, a segunda chamara ocorrerá às 19h15 com início da Reunião Ordinária com os membros presentes.

Segundo informou o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, entre os assuntos que estarão sendo discutidos, destaque para a Aprovação da Ata da Reunião Anterior; Trabalhos apresentados pela Secretaria de Cultura; Visita a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo; Contato com o Ministério da Cultura para discutir a Lei Rouanet; Apresentação do Projeto para captação de recursos para a reforma do Teatro Municipal, entre outros assuntos.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159.