Copa Objetivo de Futebol Amador encerra sua segunda fase com goleadas

A segunda fase da Copa Objetivo de Futebol Amador 2018, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi encerrada no último final de semana com duas goleadas.

1. no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, na tarde do sábado, 4 de agosto, a equipe do Mansão Arco venceu por 5 a 0 o Veteranos Kobayashi, logo após, o Mansão Futebol Clube derrotou por 6 a 1 a Sociedade Juventude Bahia. “Na manhã do domingo, dia 5, estava programado para acontecer o jogo entre as equipes do Kobayashi Junior e o Esporte Clube Triunfo, que não aconteceu, pois uma das equipes não compareceu”, destacou na ocasião o diretor de Esportes Patão.

O sorteio dos jogos da 3ª fase foi realizado na segunda-feira, 6 de agosto, e a Copa Objetivo terá sequência somente no dia 18 de agosto, em razão do Dia dos Pais que será comemorado no domingo, 12 de agosto de 2018.

Os jogos da próxima fase serão disputados no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini. No sábado, dia 18, às 13h30, pela Taça de Prata estarão em campo Turma do Morro e Mansão Arco, logo após, pela Taça de Ouro, irão se enfrentar Barbearia 92 e Jardim Andrade. No domingo, dia 19, às 8h30 irão jogar CNBS x Red Bull e às 10 horas Kobayashi Junior x Sustentare.