Secretaria de Meio Ambiente de Pedreira desenvolve o projeto ‘Cidade Limpa’

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Pedreira está desenvolvendo o projeto ‘Cidade Limpa’, instalando placas de conscientização em locais que recebem o descarte irregular de materiais.

O secretário de Meio Ambiente Geraldo Luis Nalon ressalta que somente a implantação da placa não irá resolver o problema de descarte irregular, porém, o principal objetivo é educar ambientalmente o cidadão. “Todos os pontos que registram esse descarte irregular serão dotados desta placa de alerta, fazendo parte do projeto Cidade Limpa”, enfatiza o secretário Nalon.

A placa traz os seguintes dizeres: ‘Projeto Cidade Limpa’ – É com sujeira que você que conviver? Chega de lixo por onde passa. Esse local não pode ser usado para descarte de lixo e entulho, pois cada vez que se tem de fazer a limpeza, utiliza-se dinheiro público, que pode ser usado para melhorar a saúde, a educação, o lazer... Ao jogar lixo aqui, você pratica violência contra o meio ambiente e a Cidade em que vive. Seja Cidadão! Contribua com a limpeza de nossa cidade. Denúncias pelo telefone: (19) 3852-2596.

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...