‘Sábado Feliz’ agitou o Jardim Andrade com muitas atrações e atividades para as crianças

A Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, promoveu no último dia 4 de agosto, nas dependências da Quadra de Esportes ‘Wanderlei Moreira’, no bairro Jardim Andrade, o ‘Projeto Sábado Feliz’.

A secretária municipal de Educação Mariângela Oliveira Rodrigues, ressaltou na ocasião que os brinquedos fizeram a alegria das crianças e jovens. “Cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, balão pula-pula, palhaços, pintura facial, além é claro da distribuição gratuita de algodão doce, pipoca e suco para a grande festa da garotada”, destacou a secretária Mariângela Rodrigues.

Para o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato, o Projeto ‘Sábado Feliz’, promove o acesso ao esporte e ao lazer, levando recreação às crianças, resgatando brincadeiras, oferecendo confraternização.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressaltou que no ‘Sábado Feliz’ é visível a integração de pais, amigos, avós e as crianças. “A Caravana da Alegria reuniu as famílias para momentos de muita confraternização”, enfatizou durante o evento no Jardim Andrade o prefeito Hamilton Bernardes.