Secretaria de Saúde realiza no sábado a Campanha de Vacinação contra a Raiva Animal

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreira, através da Vigilância Sanitária, realiza neste sábado, 11 de agosto, a Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal, imunizando cães e gatos.

Segundo informou a secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, o município tem como meta vacinar 5 mil cães e 3 mil gatos. “Os Postos de Saúde da Família e volantes estarão aplicando a vacina contra a Raiva Animal gratuitamente, convocamos os proprietários de cães e gatos para que vacinem seu animal de estimação”, enfatizou Ana Lúcia.

Os Postos de Saúde da Família dos bairros Jardim Marajoara, Triunfo, Andrade, Barbim (Estância Santa Rita), Santa Clara, Vila São José, Central Municipal de Saúde e na Praça Ângelo Ferrari, estarão vacinando das 8h às 16h. Haverá ainda postos volantes de vacinação nos locais e horários: Centro Comunitário do Jardim São Nilo das 8h às 9h; Vila Canesso (próximo ao Cemitério Santa Cruz) das 9h15 às 10h45; Praça Coronel João Pedro (defronte a Escola Municipal Professor Arnaldo Rossi) das 11h às 11h30; Vila Monte Alegre (Centro Comunitário) das 13h às 14h; Shigueo Kobayashi (Centro Comunitário) das 14h30 às 16 horas.