Biblioteca Pública Municipal ‘João Luiz Alvarenga’ disponibiliza novos títulos

A Biblioteca Pública Municipal ‘João Luiz Alvarenga’ comunica à população que recebeu novos títulos, estando inseridos ao acervo e já a disposição da população pedreirense de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

NOVOS LIVROS: As coisas que perdemos no fogo (Contos argentinos), Mariana Enriquez; A mulher na janela (Romance norte-americano - Suspense), A. J. Finn; Desejo insaciável (Romance norte-americano - Vampiros), Kresley Cole; O dia em que o presidente desapareceu (Romance norte-americano - Suspense), Bill Clinton/James Patterson; O homem de giz (Romance inglês - Suspense, C. J. Tudor; Sombra - Livro 2 e Luz - Livro 3 (Romance italiano - Suspense sobrenatural), Elena P. Melodia; TRILOGIA WAKE - Wake: despertar - Livro 1, Fade: desvanecer - Livro 2 e Gone: desaparecer - Livro 3 (Literatura infantojuvenil - Literatura fantástica - Sonhos), Lisa McMann; Por que as pessoas mentem (Psicologia - Linguagem corporal Verdade/Mentira - Aspectos psicológicos), Gregory Hartley; Menos estado e mais liberdade (Economia - Sociedade e mercado), Donald J. Boudreaux; A mente naufragada (Ciência política - Filosofia política - Reacionários - Ensaios), Mark Lilla e A mente imprudente (Ciência política - Intelectuais do século 20 - Totalitarismo), Mark Lilla.

Informações também podem ser obtidas diretamente na Biblioteca Municipal, situada na Rua Odavilson Uttembergue, nº 43, Parque Industrial, Centro de Eventos ‘Monsenhor Nilo Romano Corsi’. Telefone: 3853-2861.