Prefeitura de Pedreira e CDHU estarão realizando a entrega de escrituras e matrículas de casas populares

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e a Prefeitura de Pedreira estarão realizando nesta sexta-feira, 14 de setembro, a partir das 11 horas, nas dependências da Quadra Polieportiva ‘Osvaldo Domingues da Cunha’ (Rainha da Paz), a entrega da Escritura ou Matrícula aos mutuários dos conjuntos habitacionais ‘Rainha da Paz’ e ‘Aparecida Ignes Ceconello Camilotti’.

O mutuário que quitou seu imóvel receberá sua Escritura definitiva e quem ainda estiver efetuando o pagamento receberá a Matrícula da propriedade. “No Conjunto Habitacional Aparecida Ignes Ceconello Camilotti estaremos entregando 85 títulos e do Conjunto Rainha da Paz serão mais 256 títulos”, informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

O mutuário que não comparecer pode perder esta grande oportunidade, principalmente, de ter a documentação do imóvel, de graça, já que os custos atualmente para a Escritura, de uma casa tipo popular, podem girar em torno de 5 a 8 mil reais.