Mansão Futebol Clube e Soiças são os campeões da Copa Objetivo de Futebol Amador 2018

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promoveu no período de 5 de maio a 9 de setembro, a Copa Objetivo de Futebol Amador 2018, reunindo 33 equipes nas séries Prata e Ouro.

As finais foram disputadas nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini na manhã do domingo, 9 de setembro, reunindo um grande número de torcedores.

Na série Prata estiveram decidindo o título as equipes do Soiças e Mansão Arco, em jogo muito disputado os times empataram no tempo normal em 2 a 2 e na disputa dos pênaltis a equipe do Soiças foi mais eficiente e venceu por 4 a 3 conquistando o título de Campeão da Taça de Prata.

Disputando o título da Taça de Ouro, em campo Mansão Futebol Clube e Grêmio Sustentare. A partida começou em um ritmo alucinante e em 5 minutos o Mansão Aruba marcou dois gols, placar do primeiro tempo. Na etapa final o time do Mansão ampliou o placar para 4 a 0 conquistando o título de Campeão da Taça de Ouro.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior, vice-prefeito Fábio Polidoro, vereador Cristiano Alex Elias (Turco), secretário de Planejamento Cezar Camilotti, diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato e o diretor de Operações do SAAE Nelson Antonio Cremasco, estiveram realizando a entrega de medalhas, troféus e cheques aos jogadores e comissão técnica das equipes campeãs e vice-campeãs.

A equipe campeã da Taça de Prata foi o Soiças, que recebeu cheque no valor de R$ 500,00 oferecido pelo Programa Faça Algo (Cezar Camilotti), vice-campeã Mansão Arco, recebeu o cheque no valor de R$ 250,00 oferecido pela empresa Artecon Engenharia, o Artilheiro com 9 gols foi o jogador Rodrigo Camilotti da Mansão Arco, Defesa Menos Vazada, 9 gols em 7 partidas, equipe Soiças.

Pela Taça de Ouro a equipe campeã foi a Mansão Futebol Clube, premiada com medalhas, troféu e um cheque no valor de R$ 1.500,00 oferecimento do Colégio Objetivo Pedreira, o vice-campeão foi o time do Grêmio Sustentare, que também recebeu medalhas, troféu e um cheque no valor de R$ 1.000,00 oferecido pelo Colégio Objetivo Pedreira. O Artilheiro da Taça de Ouro foi o jogador Jailson Silva do Mansão Futebol Clube com 13 gols, a Defesa Menos Vazada também foi a da equipe Mansão que tomou apenas 3 gols em 9 partidas.