O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pedreira, juntamente com o Conselho Tutelar, secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde e de Educação, além de organizações não governamentais, estará promovendo no dia 21 de setembro, das 13h às 17h, nas dependências da Câmara Municipal, o I Fórum de Fortalecimento da Rede de Atendimento Infanto Juvenil na Proteção Integral ao Enfrentamento das Violências.

Segundo informaram os organizadores, o Fórum tem como objetivo reunir os profissionais que atuam na garantia dos direitos da criança e do adolescente. “Convidamos os profissionais do setor e os coordenadores de entidades e associações para que estejam participando ativamente de toda a programação”, ressaltaram os responsáveis pela organização.

O I Fórum de Fortalecimento da Rede de Atendimento Infanto Juvenil na Proteção Integral ao Enfrentamento das Violências, conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Pedreira.