Intercâmbio reúne academias de Judô de Pedreira, Jaguariúna e Santo Antonio de Posse

A Associação Pedreirense de Judô recebeu na noite da terça-feira, 11 de setembro, em sua sede localizada nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, alunos e professores de academias das cidades de Jaguariúna e Santo Antonio de Posse.

O presidente da Associação Pedreirense de Judô, professor Nelson Pedroso, destacou na ocasião que esta foi uma excelente oportunidade para os alunos trocarem experiência e conhecerem um pouco do Judô que é praticado em cada academia. “Agradeço aos professores, alunos e aos pais que estiveram participando e prestigiando nosso intercâmbio”, concluiu o professor Nelson Pedroso.