Secretaria de Educação de Pedreira estará recebendo matrículas para Pré-Escola

Crianças que fazem 4 e 5 anos até o dia 30 de junho de 2019, devem ser matriculadas na Pré-Escola da Rede Municipal de Ensino, no período de 17 de setembro a 19 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 111, centro de Pedreira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo informou a secretária de Educação Mariângela Aparecida Rodrigues, a frequência é obrigatória, de acordo com a Lei em vigor nº 12796/2013. “Estamos preparados para receber as crianças em nossa Rede Municipal de Ensino. Não deixem para a última hora, procurem pela Secretaria Municipal de Educação”, enfatiza a secretária Mariângela Rodrigues.

Os documentos necessários para a matrícula são os seguintes: 2 cópias da Certidão de Nascimento; 2 cópias do Comprovante de Residência; Declaração de Vacinação em dia (requerer no Posto de Saúde do bairro); Beneficiários do Bolsa Família, devem apresentar documento da Promoção Social.