Cemitério Santa Cruz irá suspender os serviços de construção ou reforma de sepulturas de 27 de outubro a 4 de novembro

A direção administrativa da Necrópole Santa Cruz de Pedreira, com o objetivo de evitar transtornos à visitação pública, bem como a possíveis interferências nos serviços internos, que serão executados no Cemitério, comunica à população que suspenderá a emissão de autorizações para construções, término de construções, reformas e término de reformas de sepultura ou jazigo, em função do Dia de Finados, no período compreendido entre os dias 27 de outubro a 4 de novembro de 2018.

Diante do exposto, reforça que todos os serviços que estiverem em andamento terão de ser paralisados no dia 26 de outubro, ao final do expediente, e deverão ser retomados, na manhã do dia 5 de novembro.

A direção informa que os responsáveis pelas sepulturas e jazigos - durante a paralisação das obras poderão efetuar normalmente os serviços de limpeza e conservação.

O acesso à Necrópole Santa Cruz nos dias 1º, 2 , 3 e 4 de novembro dar-se-á através da Rua Luiz Francisco Thomazini (com todas as entradas liberadas) e o retorno para o Centro terá, obrigatoriamente, de ser feito pelas Ruas Ângelo Ferrari e Santo Massucato.

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...