Queda de árvore interdita ponte pênsil no centro de Pedreira

No final da tarde da terça-feira, 9 de outubro, uma árvore de grande porte que ficava as margens Rio Jaguari, nas proximidades da ponte pênsil que liga a Avenida Joaquim Carlos, Travessa Gisto Ferrari com a XV de Novembro, devido as fortes chuvas registradas caiu e interditou a passagem dos pedestres.

Imediatamente o Corpo de Bombeiro Municipal e a Defesa Civil estiveram no local avaliando os estragos, realizando a sinalização e interditando a ponte pênsil. Na manhã seguinte, os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizaram o corte da árvore e a limpeza total do local.

Segundo informou o secretário de Meio Ambiente Geraldo Luis Nalon, a árvore causou estragos na estrutura da ponte pênsil e a Secretaria de Obras e Vias Públicas já iniciou o processo de recuperação. “Solicitamos as pessoas que procurem outras rotas de acesso aos bairros e ao centro até que as obras de recuperação estejam completas”, enfatizou Nalon.