Secretaria Municipal de Educação está recebendo matrículas para Pré-Escola

Crianças que fazem 4 e 5 anos até o dia 30 de junho de 2019, devem ser matriculadas na Pré-Escola da Rede Municipal de Ensino, no período até 19 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 111, centro de Pedreira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo informou a secretária de Educação Mariângela Aparecida Rodrigues, a frequência é obrigatória, de acordo com a Lei em vigor nº 12796/2013. “Estamos preparados para receber as crianças em nossa Rede Municipal de Ensino. Não deixem para a última hora, procurem pela Secretaria Municipal de Educação”, enfatiza a secretária Mariângela Rodrigues.

Os documentos necessários para a matrícula são os seguintes: 2 cópias da Certidão de Nascimento; 2 cópias do Comprovante de Residência; Declaração de Vacinação em dia (requerer no Posto de Saúde do bairro); Beneficiários do Bolsa Família, devem apresentar documento da Promoção Social.