Começou o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2018

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira iniciou no último sábado, 3 de novembro, e prossegue até o dia 15 de dezembro, o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Veteranos, com os jogos sendo disputados nas tardes dos sábados e manhãs dos domingos, nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini.

No sábado, 3 de novembro, foram registrados os seguintes resultados: Arsenal 0x1 Veteranos Jardim Andrade; Futebol Clube Churrasco 1x1 Parentes. No domingo, dia 4, Santa Sofia/Mansão 3x1 Mata Grama; Veteranos Kobayashi 0x2 Guerreiros da Fé.

Neste sábado, 10 de novembro, o Campeonato de Veteranos terá sequência com os seguintes jogos no Estádio Municipal: 14h15 – Guerreiros da Fé x Santa Sofia/Mansão; 16 horas – Veteranos Kobayashi x Mata Grama. Na manhã do domingo, dia 11, às 8h15 – Arsenal x Veteranos Triunfo; 9h45 – Veteranos Jardim Andrade x Parentes.