Secretaria de Saúde de Pedreira promove Curso de Resgate aos servidores da Central de Ambulâncias

A Secretaria de Saúde de Pedreira viabilizou aos motoristas e socorristas que atuam na Central de Ambulâncias, curso ministrado pelo Grupo de Emergência, Resgate e Treinamentos.

Segundo informou a secretária Ana Lúcia Nieri Goulart, as aulas e palestras foram ministradas por profissionais que atuam no setor há muitos anos. “As atividades foram desenvolvidas na cidade de Campinas e também em Pedreira na sede da Central Municipal de Saúde”, enfatizou Ana Lúcia.

Para os participantes está foi uma oportunidade maravilhosa de conhecimento e crescimento profissional. “Queremos agradecer a nossa secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart pelo importante apoio e ao prefeito Hamilton Bernardes Junior por acreditar no serviço prestado pela Central de Ambulãncias”, destacaram os servidores municipais que participaram do treinamento.

A Central de Ambulâncias está disponível para a população em momentos de urgência e emergência médica e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Telefone: (19) 3893-2499.