Prefeitura de Pedreira adquiriu novos veículos para a Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Pedreira adquiriu dois novos veículos destinados aos trabalhos administrativos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação.

Segundo informou a secretária de Educação Mariângela Rodrigues, os novos automóveis serão usados nos serviços desenvolvidos no dia a dia da Secretaria Municipal.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior a Administração Municipal vem trabalhando para renovar a frota de veículos. “Neste mandato já compramos veículos para as secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente, Educação, Promoção e Desenvolvimento Social, SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, além de maquinários”, enfatizou Hamilton Bernardes.

A Prefeitura de Pedreira realizou o processo licitatório e a empresa vencedora forneceu dois veículos da marca Hyundai, modelo HB20S, na cor branca, 4 portas, motor 1.6 Flex e capacidade para 5 pessoas.