Prefeitura de Pedreira irá construir novo Canil e Gatil Municipal

Em dezembro de 2017, o prefeito Hamilton Bernardes Junior, acompanhado da vereadora Márcia Regina Lima Galvão, esteve participando da solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, assinando convênio com a Casa Civil, no valor de R$ 180 mil, para a implantação do novo Canil e Gatil de Pedreira.

Nesta semana, o secretário de Obras e Vias Públicas Júlio Nóbile e a arquiteta Viviane Manzoli, apresentaram ao prefeito Hamilton Bernardes, vereadora Márcia Galvão, secretário de Planejamento Cezar Camilotti, secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart e as médicas veterinárias da Vigilância Sanitária Lilia dos Santos Gouveia Teixeira Pires e Maiara Tamires de Lima Souza, o projeto para construção do novo Canil e Gatil Municipal.

“Este é um trabalho importante desenvolvido pela vereadora Márcia e em breve os animais que ficam perambulando pelas ruas terão um local adequado para ficarem até que sejam adotados pela população”, destacou na oportunidade o prefeito Hamilton Bernardes.

A vereadora Márcia Galvão agradeceu o apoio do prefeito Hamilton Bernardes Junior e do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti. “Estamos trabalhando para melhorar os serviços prestados aos animais abandonados na cidade. O projeto do novo Canil e Gatil já está pronto, após os tramites necessários as obras serão iniciadas”, enfatizou na ocasião Márcia Galvão.