‘Projeto Sábado Feliz’ será realizado na Quadra de Esportes do Rainha da Paz

A Prefeitura de Pedreira, através de suas secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, estará realizando no dia 10 de novembro, das 9h às 13h, o ‘Projeto Sábado Feliz’, nas dependências da Quadra Poliesportiva do Conjunto Habitacional Rainha da Paz.

Entre as atrações destaque para Cama Elástica, Piscina de bolinhas, Tobogã, Balão Pula-Pula, palhaços, Pintura Facial, além de Algodão Doce, Pipoca e Suco, tudo de graça para a grande festa da garotada.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta que no “Sábado Feliz” é visível a integração de pais, amigos e as crianças. “A Caravana da Alegria reunirá as famílias para momentos de muita confraternização”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes.