Secretaria de Esportes de Pedreira está promovendo o ‘Torneio de Futsal Santa Clara’

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira iniciou na quarta-feira, 7 de novembro, mais uma edição do ‘Torneio de Futsal Santa Clara’, com os jogos sendo disputados nas noites de terças, quartas e sextas-feiras, nas dependências da Quadra de Esportes ‘Waldemar Grolla’.

Segundo informou o secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato, as partidas são eliminatórias, com 40 minutos de duração, havendo empate a decisão vai para a cobrança de pênaltis. “Convidamos os esportistas pedreirenses para que prestigiem os jogos do Torneio Santa Clara de Futebol de Salão”, ressaltou Patão.

Nesta sexta-feira, 9 de novembro, será disputada a segunda rodada do Torneio de Futsal com os seguintes jogos: 19 horas – C.N.B.S x Turma do Morro; 20 horas – Grêmio Chopp x Olímpia/Santa Clara; 21 horas – Absolut x Zero 19 F.C. Na terça-feira, 13 de novembro, 19 horas – Arsenal x Atlético Kobayashi; 20 horas – Lazio x Parentes; 21 horas – Ajax x LB 2 Sistemas. Encerrando a rodada, na quarta-feira, 14 de novembro, às 19 horas – Marajoara x Santa Cruz; 20 horas – Gim Fante x Janaúba; 21 horas – Soiças x San Francisco.