Campanha de arrecadação de Leite de Caixinha para o Lar dos Velhos e APAE será realizada neste sábado

Neste sábado, 8 de dezembro, será realizada mais uma Campanha para arrecadar Leite de Caixinha em prol ao Lar dos Velhos “Flamínio Maurício” e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira (APAE), das 9h às 18h, com postos de arrecadação nos supermercados: Covabra, Portuga, Daólio e Bon-Netto Express.

“Pedimos à população que colabore com a Campanha, pois estarão ajudando os assistidos pelo Lar e pela APAE, entidades que são referência em qualidade de atendimento”, enfatizaram os organizadores.

A ação social conta com o apoio dos diretores e voluntários do Lar dos Velhos, da APAE de Pedreira e do Grupo Escoteiro Águas Correntes.