Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos serão disputadas neste domingo

No sábado, 1º de dezembro, foi disputada a última rodada de classificação para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2018, organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pedreira.

A equipe de Veteranos do Jardim Andrade venceu por 1 a 0 o Futebol Clube Churrasco. O time do Parentes venceu por 2 a 1 o Veteranos do Triunfo. Com os resultados da rodada o Jardim Andrade ficou com o 1º lugar do Grupo A e o Veteranos do Triunfo em 2º lugar. No Grupo B o Santa Sofia/Mansão conquistou o 1º lugar e o Guerreiros da Fé o 2º lugar. A promessa é de bons jogos neste domingo, dia 9 de dezembro, no Estádio Municipal com a semifinais do Campeonato de Futebol Veteranos, às 8h15, estarão em campo Jardim Andrade x Guerreiros da Fé, logo após, às 9h45, decidem mais uma vaga as equipes do Santa Sofia/Mansão x Parentes.

A Secretaria Municipal de Esportes informou que a final do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2018, está programada para o sábado, 15 de dezembro, às 15 horas, no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini.