Lar dos Velhos ‘Flamínio Maurício’ promoveu a Festa da Gratidão

A diretoria e os voluntários do Lar dos Velhos ‘Flamínio Maurício’ realizaram no sábado, 1º de dezembro, em sua sede localizada na Rua Francisco Pintor Junior, nº 447, Parque Bela Vista, a Festa da Gratidão.

O púbico presente pode desfrutar de barracas de comidas típicas, bebidas, barraca maluca, além de muita música. “Neste momento de confraternização nossos idosos estiveram agradecendo a população pedreirense que durante todo o ano colaborou com o Lar dos Velhos”, enfatizou o presidente da entidade Luis Flores.

A festa contou com a animação da dupla Ivair e Roseni, além de show especial de J. Peron e seus companheiros que realizaram brincadeiras com o público. “Apresentamos uma sátira do Show de Calouros do Silvio Santos, inclusive com a participação dos famosos jurados, meu muito obrigado a todos pela ativa participação”, destacou na ocasião J. Peron.

O Lar dos Velhos ‘Flamínio Maurício’ está localizado na Rua: Francisco Pintor Junior, nº 447, Parque Bela Vista. Telefone: (19) 3893-2127.