Projeto ‘Sábado Feliz’ irá agitar a Vila Monte Alegre no dia 8 de dezembro

O Projeto ‘Sábado Feliz’ desenvolvido pela Prefeitura de Pedreira, através de suas secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, estará agitando a garotada da Vila Monte Alegre, no dia 8 de dezembro, das 9h às 13h, nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta que no ‘Sábado Feliz’ é visível a integração de pais, amigos, avós e as crianças. “É a Caravana da Alegria que reúne as famílias pedreirenses para momentos de muita confraternização”, enfatiza o prefeito Hamilton.

Segundo informou a secretária municipal de Educação Mariângela Oliveira Rodrigues, haverá brinquedos como a cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, balão pula-pula, palhaços, pintura facial, além é claro da distribuição gratuita de algodão doce, pipoca e suco.

“O Projeto Sábado Feliz promove o acesso ao esporte e ao lazer, levando recreação às crianças, resgatando brincadeiras, oferecendo sociabilidade e confraternização aos vizinhos e amigos”, enfatiza o secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato.