Kobayashi/Barbearia é o Campeão do Torneio de Futebol de Salão Santa Clara 2018

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira iniciou no último dia 7 de novembro, mais uma edição do Torneio de Futsal Santa Clara, com os jogos sendo disputados nas noites de terças, quartas e sextas-feiras, nas dependências da Quadra de Esportes ‘Waldemar Grolla’.

Na noite de terça-feira, 4 de dezembro, foi disputada a final do Torneio Santa Clara entre as equipes do Kobayashi/Barbearia e Só Canelas. Em jogo de muitas emoções a equipe do Kobayashi/Barbearia conseguiu impor seu ritmo e venceu pelo placar de 5 a 3 o Só Canelas conquistando o título de Campeão 2018.

O secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato informou que foram premiados com troféus os artilheiros Jesus da equipe do Kobayashi e Jé do time Só Canelas que anotaram 7 gols na competição. A Defesa Menos Vazada foi a da equipe Plasnew, que levou apenas 11 gols. “Receberam medalhas e troféus as equipes do Kobayashi/Barbearia (Campeã), e o Só Canelas (Vice-campeã)”, destacou na oportunidade o secretário Patão.