Centro Cultural de Pedreira recebe inscrições para seus cursos gratuitos

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Pedreira recebe no período de 14 a 18 de janeiro de 2019, inscrições para os cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural ‘Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo’, sendo: Violão, Teclado, Contra Baixo, Pintura em Tela e Tecido, Canto e Coral, Teatro, Ballet, Jazz e Dança Contemporânea.

Os futuros alunos devem comparecer, quando menores, acompanhados dos pais ou responsável, munidos de RG e um comprovante de residência, à sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595 – Centro, das 8h às 17h (segunda a sexta-feira) e fazer inscrição. “Lembramos que, mesmo os alunos matriculados em 2018, devem refazer a matrícula para garantir a continuidade do seu Curso em 2019, ressaltando que não é necessário efetuar qualquer tipo de pagamento. A Administração Municipal oferece todas as atividades gratuitamente aos jovens do Município, como forma de lazer, entretenimento e cultura”, enfatiza o secretário Clodoaldo Leite de Camargo.

Para os cursos de Violão e Teclado a idade mínima de inscrição é de 8 (oito) anos completos. Os cursos de Ballet, Jazz e Teatro exigem idade mínima de 5 (cinco) anos. Dança Contemporânea, Pintura em Tela e Tecido, idade mínima de 10 (dez) anos e para os cursos de Contra Baixo, Canto e Coral para alunos acima de 14 (quatorze) anos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159 ou pelo e-mail: [email protected].