Deputado Federal Carlos Sampaio viabiliza veículo para a APAE de Pedreira

Atendendo solicitação do prefeito Hamilton Bernardes Junior, do secretário de Planejamento Cezar Camilotti e da vereadora Márcia Galvão, o deputado federal Carlos Sampaio viabilizou junto ao Ministério do Desenvolvimento Social através do SUAS – Sistema Único de Assistência Social, a vinda de um novo veículo para a APAE de Pedreira.

A entrega do carro, modelo Air Cross, da Citröen, com capacidade para cinco pessoas, foi realizada na manhã da segunda-feira, 7 de janeiro, no Paço Municipal, pelo assessor parlamentar Beto Cavalari, representando o deputado Carlos Sampaio, ao presidente da APAE de Pedreira Anselmo Cargano e ao vice-presidente Francisco Bertevelo, contando ainda com a participação do prefeito Hamilton Bernardes Junior, vice-prefeito Fábio Polidoro, secretário de Planejamento Cezar Camilotti e a vereadora Márcia Galvão.

O prefeito Hamilton Bernardes destacou que o deputado Carlos Sampaio é um grande parceiro da cidade de Pedreira. “Somente no ano de 2018, Carlos Sampaio foi o responsável pelo repasse de cerca de R$ 1 milhão para principalmente o setor de saúde. Quero agradecer a dedicação do Deputado Federal e a todos do PSDB de Pedreira”, enfatizou o prefeito Hamilton.

Para o secretário de Planejamento Cezar Camilotti, o veículo irá proporcionar maior mobilidade nos trabalhos desenvolvidos pela APAE de Pedreira. “Nosso muito obrigado ao amigo Carlos Sampaio pela conquista deste veículo e podem ter certeza que juntamente com a vereadora Márcia Galvão estaremos cobrando junto ao Deputado, que foi reeleito, novos recursos para Pedreira”, concluiu Camilotti.

Segundo informou o presidente da APAE, Anselmo Cargano, o veículo irá ajudar em muito o trabalho desenvolvido pela Assistente Social da entidade. “São realizadas visitas periódicas nas residências de nossos alunos, este veículo irá com certeza agilizar este serviço”, ressaltou Anselmo.

Para Francisco Bertevello, vice-presidente da APAE, é importante agradecer o deputado Carlos Sampaio pela conquista para entidade. “O veículo já está devidamente documentado e pronto para ser usado no atendimento. Em nome de todos da entidade nossos agradecimentos”.

O Ministério do Desenvolvimento Social informou que os veículos estão devidamente caracterizados para que a sociedade possa identificar a marca do Sistema Único de Assistência Social.