Fundo Social de Solidariedade e entidades irão definir o ‘Calendário de Eventos’ para 2019

O Fundo Social de Solidariedade de Pedreira, presidido pela primeira-dama Maria Luiza Maganha Bernardes, estará promovendo nesta segunda-feira, 14 de janeiro, às 19 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, reunião com os representantes de entidades, associações, clubes, instituições, ONGS, academias de dança e produtores culturais que atuam no Município, para definir o ‘Calendário de Eventos’ para o ano de 2019.

A primeira-dama Malú ressalta que a participação dos representantes das entidades e profissionais que atuam no setor de eventos é de grande importância para definir as datas destas atividades para todo o ano de 2019. “Espero contar com a participação de todos, pois com as datas dos eventos no Calendário Anual poderemos trabalhar melhor com a divulgação e também para que as atividades não ocorram no mesmo dia e assim prejudiquem uma a outra com a evasão do público”, enfatiza Malú.

A sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está localizada na Praça Coronel João Pedro, nº 308, Vila Vascon, atrás da Escola Municipal Professor Arnaldo Rossi.