Casa de Acolhimento ‘Lar Doce Lar’ promove Tarde do Sorvete

A Casa de Acolhimento ‘Lar Doce Lar’ estará promovendo na sexta-feira, dia 25 de janeiro, a Tarde do Sorvete, com renda em prol do Abrigo de Crianças e Adolescentes de Pedreira.

Segundo informaram os organizadores, o pote de sorvete está sendo vendido pelo valor de R$ 15,00 e a adesão pode ser adquirida com os voluntários da entidade. “Estamos disponibilizando os seguintes sabores: Napolitano, Trufado, Morango Trufado, Flocos, Leitinho Trufado e Abacaxi da empresa Cabral Sorvetes. Esperamos a participação da população pedreirense e assim ajudar a Casa de Acolhimento que realiza um trabalho de extrema importância em parceria com o Ministério Público”, destacam os responsáveis pela organização.

As pessoas que comprarem adesões irão retirar o pote de sorvete na tarde de 25 de janeiro, das 16h30 às 19 horas, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antônio.