Secretaria de Esportes de Pedreira define Calendário de Competições de Futebol e Futsal para 2019

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promove nesta quinta-feira, 10 de janeiro, às 19 horas, nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde, reunião com os diretores, atletas e representantes das equipes de Futebol e Futebol de Salão para definir o Calendário de Competições para 2019.

Segundo informou o secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato, a participação dos diretores, coordenadores, professores e atletas das equipes de Futebol e Futebol de Salão é grande importância. “Vamos definir quais serão e quando acontecerão às competições envolvendo estas duas modalidades esportivas e suas categorias durante 2019”, ressaltou Patão.